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Suporte sem complicações

O Freshdesk foi desenvolvido para tornar o envolvimento do cliente acessível a empresas de todos os tamanhos, para que você possa oferecer uma experiência de cliente sem esforço em escala, sem o custo e a complexidade do software legado.

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Envolva os clientes em cada ponto de contato com uma visão de 360 ​​graus do cliente - por e-mail, telefone, chat, mídia social e muito mais.

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O suporte é um jogo de equipe

Três recursos do Freshdesk para aumentar a visibilidade e ajudá-lo a colaborar melhor

Esse recurso exclusivo do Freshdesk permite que seus agentes conversem ao lado do tíquete, permitindo uma melhor colaboração entre as equipes.

Os agentes de suporte da linha de frente são atualizados constantemente enquanto as equipes de back-end continuam trabalhando em tickets compartilhados para que seus agentes sempre tenham uma resposta.

Os agentes são sempre informados sobre quem está trabalhando em um ticket para que várias pessoas não percam tempo tentando resolver os mesmos tickets.

Classificado como o melhor da indústria por especialistas

Gartner:
Escolha do Cliente

Forbes:
Estrelas em ascensão

Multidão G2:
50 principais produtos de crescimento mais rápido

PC Mag:
Escolha dos Editores

Você não tem que acreditar na nossa palavra

Aqui está o que os clientes que fizeram a mudança