Marketing multicanal e conversacional. O CRM de marketing que sua empresa precisa para mais leads, mais qualificação e mais consistência em vendas.
Crie, teste e envie campanhas via WhatsApp para seus clientes. Mande mensagens e mensure a performance.
Crie ou personalize jornadas e aumente sua audiência e suas vendas, interagindo com seus clientes a todo momento.
Construa seus e-mails com muita facilidade, agende disparos, personalize textos e design e mensure com relatórios detalhados.
Crie, planeje e monitore e-mails, WhatsApp, SMSs e muito mais em um ambiente unificado.
Aumente seu ticket médio com um CRM desenvolvido especialmente para o e-commerce.
Uma solução de marketing multicanal, desenvolvida para integrações com os principais e-commerces do mercado global.
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Interaja com compradores de qualquer lugar
Segmente compradores e engaje sua base com promoções direcionadas
Crie e refine seu público com filtros
Automatize fluxos de trabalho e economize tempo e esforço
Com mais de uma década de experiência e um portfólio de produtos amplamente reconhecidos, mantemos uma reputação sólida que inspira confiança em uma rede global de parceiros de tecnologia.
É assim que criamos soluções personalizadas para nossos clientes, porque conhecemos suas dores em um nível mais profundo e nos motivamos a encontrar soluções que correspondam ao nível dos desafios de negócio.
Temos especialistas altamente qualificados para implantar, configurar e personalizar cada solução, porque tudo precisa funcionar e fazer sentido para o seu negócio. Com o amparo de um time de Customer Success, acompanhando cada passo.
Contar com a parceria da Nortrez é ter a garantia de um atendimento personalizado e próximo, que mantém sua empresa sempre livre de obstáculos e funcionando sem interrupções, como deve ser.
É assim que criamos soluções personalizadas para nossos clientes, porque conhecemos suas dores em um nível mais profundo e nos motivamos a encontrar soluções que correspondam ao nível dos desafios de negócio.
Temos especialistas altamente qualificados para implantar, configurar e personalizar cada solução, porque tudo precisa funcionar e fazer sentido para o seu negócio. Com o amparo de um time de Customer Success, acompanhando cada passo.
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Nossa parceria começou em 2021, quando buscávamos uma solução de omnichannel no mercado. Além do produto em si, estávamos à procura de uma empresa que fosse além de representação, que pudesse apoiar, direcionar e indicar as melhores práticas, aportando conhecimento de mercado e somando know-how ao processo existente em nossa empresa. Encontramos isso na Nortrez
Já utilizamos algumas ferramentas do mercado, experimentamos várias plataformas e chegamos em um nível que precisávamos de tecnologia de ponta. Pesquisando ferramentas, encontramos a Nortrez, que disponibilizava as soluções que vinham de fora do país. Recebemos todo o suporte para implementação e ainda conseguimos entender, junto com a Nortrez, como tínhamos outras oportunidades de melhorar outras áreas. A partir dessa parceria, conseguimos deixar a nossa empresa ainda mais tecnológica com as ferramentas certa
Meu relacionamento com Nortrez sempre foi simplesmente excelente e surpreendente. Desde o primeiro contato, fui recebido com profissionalismo, cortesia e uma disposição genuína para resolver minhas dúvidas e problemas. Eles estavam sempre prontos para ouvir minhas preocupações e oferecer assistência personalizada, me fazendo sentir verdadeiramente valorizado como cliente
Somos um hub de tecnologia que não fica apenas nas promessas de encantamento. Nos afastamos de promessas ad hoc, oferecemos soluções para o futuro, hoje.
Nossas soluções são direcionadas para CX, suporte, telefonia em nuvem, gestão de tarefas, CRM, marketing, growth, TI, atendimento ao cliente, ITSM, vendas, RH e muito mais. A ferramenta que você precisa ainda não está no nosso portfólio? Nos deixe saber e, juntos, criaremos a solução que seu desafio demanda.
A Nortrez atende empresas latino-americanas do mercado de SaaS, encurtando distâncias e eliminando obstáculos.
Temos orgulho em oferecer um suporte premium para nossos clientes, sempre que necessário.
O SaaS (Software as a Service) é uma solução que permite aos usuários se conectar e usar aplicativos baseados em nuvem pela internet, integrar e otimizar os processos internos de uma organização, abrangendo diversas áreas, como vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Seu principal objetivo é proporcionar uma visão holística e em tempo real das atividades da empresa, facilitando a tomada de decisões e melhorando a eficiência operacional.
Nossos especialistas estão à disposição para criar uma suíte de soluções que atenda aos objetivos da sua empresa. Entre em contato conosco para mais informações
Helpdesk omnichannel empoderado com o que há de mais moderno na inteligência artificial generativa para criar novos resultados.
Crie um ecossistema de suporte estratégico de forma simples e ágil, para agentes e clientes.
Interaja de forma mais significativa com seus clientes, agregando valor em todos os canais que você precisa.
Encurte o caminho para o seu time comercial e venda mais rápido, deixando o burocrático para a automação.
Gerencie sua jornada de serviços e operações de TI de forma moderna e intuitiva, para todos os envolvidos.
Nosso time de especialistas está pronto para entrar em ação com as soluções da Freshworks, basta dizer como quer que entremos em contato.
Segunda a sexta-feira,
das 8h30 às 18h
Rua Carlos de Carvalho, 4152
Centro, Cascavel-PR
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