fbpx

O que é Omnichannel?

O Omnichannel, é um conjunto de soluções unificadas, pode ser utilizado tanto para suporte quanto para marketing e produtos. Assim, oferece vários pontos de contato integrado, com os quais você pode alcançar maior interação entre seus clientes, produto ou serviço.

Seus clientes podem usar uma variedade de canais de contato para se envolver com você: mídias sociais, bate-papo ao vivo, telefone, autoatendimento, compartilhamento de tela, e-mail e muito mais.
Ainda melhor: é totalmente integrado. Portanto, em vez de saltar entre canais, não há necessidade de serem redirecionados para outra plataforma ou enviar outro e-mail.

Reduza o tempo de resolução

Os clientes desejam um serviço rápido e eficaz,
independente do canal que escolherem. Se eles entrarem
em contato com você via redes sociais, eles esperam uma
resposta tão rápida quanto se contatassem por e-mail.
Felizmente, o omnichannel ajuda a reduzir o tempo de
resolução dos seus tickets.

Suporte facilitado, para seus clientes e sua equipe

Gerencie e ofereça suporte a partir de uma única interface e
encontre seus clientes em qualquer canal, a qualquer momento.

 

Omnichannel desde o início

Com a solução omnichannel do Freshdesk, que já vem pronta para usar, gerenciar as comunicações com o cliente em diferentes canais é incrivelmente fácil. Ela foi criada do zero e resolve todos os desafios específicos do suporte a vários canais. Os administradores podem facilmente configurar fluxos de trabalho bem orquestrados pelo e-mail, celular, aplicativos de mensagens, redes sociais e qualquer outro ponto de contato. Você também pode ampliar suas operações sem dificuldade e oferecer a melhor experiência a seus clientes.

Aumente a eficiência da sua equipe

Funcionários satisfeitos fazem os clientes felizes. Com o Freshdesk, agentes de suporte na linha de frente têm uma ferramenta que adoram, que poupa tempo e diminui o trabalho repetitivo. Eles podem trabalhar facilmente em seus tickets, trocar entre canais e monitorar problemas do cliente. Seja porque precisam ajudar um cliente pelo telefone, e-mail, chat ou qualquer outro canal, eles têm todo o contexto de que precisam para antecipar e resolver problemas dos clientes rapidamente.

Forneça ajuda instantânea em todos os canais

O autoatendimento deve ser mais do que apenas um FAQ em seu site.
Com o Freshdesk, os clientes podem se servir a qualquer hora nos canais de sua preferência. Você pode oferecer autoatendimento por meio de uma base de conhecimento de marca, widget da web, chat, mensagens, bots – e até mesmo por telefone!

 

Deixe o Omniroute fazer o trabalho pesado

O Omniroute atribui automaticamente as ligações, mensagens por chat e os tickets aos agentes certos de sua equipe. Você pode gerenciar sem esforço a atribuição automática entre canais em um só lugar. Ele otimiza a eficiência do agente, levando em consideração sua carga de trabalho. Ao definir um limite para o número de solicitações com as quais os agentes podem lidar a partir de diferentes canais, você pode ficar tranquilo sabendo que os agentes não ficarão sobrecarregados com problemas do suporte.

Obtenha uma visão unificada do desempenho do suporte

Com o novo painel Omnichannel, você obtém uma visão completa do
desempenho de sua equipe em vários canais. Se houver um pico no número de problemas em um canal, você pode redirecioná-los para os agentes certos, que podem ajudar a lidar com a carga extra de trabalho. Você pode até navegar para as filas de tickets ou de conversas do chat diretamente do
seu painel.

 

Encante seus clientes com IA e bots

Nossos chatbots são projetados para gerar engajamento, não apenas deflexão. O Freddy IA pode compreender a intenção do cliente e nossos bots ajudam a atender às necessidades do cliente com respostas precisas (ao invés de uma lista confusa de perguntas frequentes). O Freddy IA é inteligente o bastante para guiar os clientes através de uma série de passos úteis para resolver seus problemas ou para saber quando os clientes estão frustrados e precisam ser transferidos para um agente humano. E o melhor de tudo é que a Freshworks não requer código e você pode configurá-la rapidamente para uma ótima experiência omnichannel.

Proporcionamos milhões de conversas para empresas de todos os tamanhos

Preencha o formulário e nosso time de vendas entrará em contato.​

A Loupen utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.