Soluções orientadas pelo encantamento e empoderadas pela inteligência artificial para integração de equipes de TI, atendimento ao cliente, vendas, marketing e RH.

Tudo pensado para a experiência do cliente e dos agentes, do CX e CRM ao ITSM e HRSM

Freshdesk

O helpdesk mais rápido do mercado, com uma plataforma de atendimento ao cliente unificada e inteligente.

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Customer Service Suite

Suporte omnichannel com as integrações que o seu time precisa e a inteligência artificial que torna toda a jornada mais eficiente.

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Freshservice

Gerencie sua jornada de serviços e operações de TI de forma moderna e intuitiva para todos os envolvidos.

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Freshchat

Interaja de forma mais significativa com seus clientes, agregando valor em todos os canais que você precisa.

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Freshsales

CRM para encurtar o caminho entre o seu time comercial e a venda mais rápido, deixando o burocrático para a automação.

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Freshsales Suite

A solução all-in-one da Freshworks, potencializada com IA generativa para interagir com contexto e revolucionar seus números.

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Freshmarketer

O CRM de marketing pronto para os novos desafios de negócios. Evolua com uma ferramenta para atrair, envolver e nutrir leads mais qualificados.

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A Nortrez é a primeira e maior revenda das soluções Freshworks na América Latina

Sem atritos e sem bagunça

É do encontro da tecnologia com o olhar humano que nascem as mudanças que tornam negócios prósperos. Com a Frehsworks, as interfaces são simples e o potencial de inovação é incrível.

Menos barreiras de comunicação

Seu negócio com uma suíte de soluções personalizada para escalar

Com as soluções Freshworks, seu negócio tem tudo o que precisa para criar jornadas valiosas. O potencial das ferramentas, aliado ao know how da Nortrez, cria suítes integradas, que te darão uma visão unificada e em 360º.

Tudo pensado na pessoa do outro lado

Deixe as tarefas pesadas com a automação, ela dá conta do recado

Quando se trata de pontos repetitivos ou que não exigem uma abordagem estratégica, delegar é vital. As soluções da Freshworks oferecem um alto nível de automação e utilização de IA generativa, o que poupa tempo, recursos e dinheiro.

Respeito à individualidade da sua empresa

Maior clareza para fortalecer sua visão analítica

Geração de formulários e dashboards é outra especialidade da Freshworks. Coletar dados sem entraves e ter um monitoramento de performance para embasar suas decisões nunca foi tão simples.

Libertação das antigas técnicas de vendas

Escale suas operações. A Freshworks é a marca mais prestigiada no segmento

Tem medo de abandono após a compra? Não será o caso com a Nortrez

Nosso papel não é a revenda de soluções tecnológicas simplesmente. Queremos ser seus aliados de negócio, por isso, apostamos em uma abordagem consultiva, que contempla do primeiro atendimento ao suporte irrestrito.

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Fazemos o que sua empresa precisa para vencer os próximos desafios

Nosso primeiro passo é definir qual ou quais soluções sua empresa precisa para acolher e impactar sua operação de CS, atendimento ao cliente e suporte, TI, marketing e vendas. Integramos tudo para que sua operação flua, ou criamos projetos completamente personalizados para sua empresa.

Ninguém fica desamparado, em momento algum

Contar com a parceria da Nortrez é ter a garantia de um atendimento personalizado e próximo, que mantém sua empresa sempre livre de obstáculos e funcionando sem interrupções, como deve ser.

+1.100 aplicativos personalizados e com desenvolvimento low-code

+60.000 clientes globais de empresas de todos os tamanhos

Grandes empresas já alcançam melhores resultados, agora chegou a vez da sua

Na Nortrez eu escolho o canal de contato que é melhor pra mim, do outro lado eu sempre sou atendido com cordialidade, empatia e agilidade. Nessa relação, também é muito comum que um chamado via sistema evolua rapidamente para uma chamada de vídeo, possibilitando melhor entendimento. Bom atendimento é fundamental pra mim, por isso escolho a Nortrez.

Geovani Candido

Coordenador de Relacionamento BeeBee

Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Nortrez. Eles sempre buscam entender nossos problemas e ajudam a evoluir as ferramentas e processos. Um aspecto que destaco é a abordagem proativa do nosso Customer Success na Nortrez. Sempre podemos contar com eles

Rodrigo Gottardo de Meira

Coordenador de Suporte CISS

Desde o primeiro contato que tivemos com a Nortrez, senti que a equipe estava disposta a ouvir as minhas dores com relação ao processo que até então seguíamos, e nos apresentaram soluções totalmente adequadas para que, hoje, eu pudesse me sentir muito mais tranquila com os processos e a gestão dos projetos de nossos clientes

Carla Junkes

Gerente de Implantação Magazord

Não deixe que as dúvidas fiquem entre o seu negócio e as possibilidades da GoTo

O que é um CRM de vendas?

CRM de vendas é um sistema que gerencia as interações com os clientes, a fim de otimizar processos e fortalecer o relacionamento com o público-alvo, elementos essenciais para o sucesso de uma operação de vendas.

Como um CRM de vendas beneficia sua operação?

Um CRM de vendas auxilia na organização de leads, automação dos processos de vendas, monitoramento de clientes e análise de dados, proporcionando uma visão clara e abrangente das oportunidades de negócio.

Como escolher uma solução de automação para sua empresa?

O sistema ideal depende das necessidades específicas da sua operação, mas também da autoridade do fornecedor. Por isso, a Nortrez avalia recursos como escalabilidade, personalização e integração para o seu negócio.

Quais recursos devo procurar em um sistema de helpdesk?

Busque por recursos como análise de dados, integração com canais de comunicação e personalização. Mas não se limite apenas a isso, sua empresa também precisa de um suporte de qualidade.

Por que um customer experience software impacta a fidelização?

Um bom software de CX proporciona experiências mais positivas para os clientes, pois identifica oportunidades de melhoria e fortalece o relacionamento entre a empresa e sua persona ao longo do tempo.

Como funciona um sistema de ITSM?

O principal objetivo de um sistema de gestão de TI (ou ITSM) é permitir uma administração eficiente de recursos e processos de TI, incluindo monitoramento de redes, gestão de ativos e suporte técnico.

Gostou da Freshworks? Conheça outras soluções da Nortrez que abraçam a sua empresa por completo

Atendimento ao cliente

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Cibersegurança

Polymer DLP

O data loss prevention da Polymer foi desenvolvido especialmente para o fluxo de dados em nuvem. Perfeito para prevenir vazamentos na era da GenIA.

LastPass

O LastPass é um cofre de senhas em nuvem, que permite a gestão de senhas e acessos com o poder da cripografia.

Vendas e marketing

monday sales CRM

Gerencie seu pipeline de vendas, clientes e leads de forma eficiente, com um software flexível e amigável.

monday work management

Fique no comando de suas tarefas com um espaço de trabalho compartilhado e colaborativo.

Temos a resposta para aprimorar a eficiência operacional da sua empresa, só precisamos que nos diga o que precisa!

Nosso time de especialistas está pronto para entrar em ação com as soluções da Freshworks, basta dizer como quer que entremos em contato.

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Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades para te ajudarmos com a melhor solução.

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