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Tranforme o suporte ao cliente em satisfação do cliente

Freshdesk, uma plataforma com tudo que você precisa para atender aos clientes e expandir seus negócios.

Mais de 50.000 clientes confiam no Freshdesk

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Descomplique o suporte ao cliente com uma solução de nível de consumidor que é rápida para lançar e escalar.

Freshdesk, tudo que você precisa para capacitar suas equipes com conversas mais significativas e fornecer suporte ao cliente sem esforço.

Prazer de serviço mais rápido com o Freshdesk

Prazer de serviço mais rápido

Facilite o trabalho colaborativo dos agentes e forneça respostas rápidas aos clientes. Priorize, categorize e atribua tíquetes aos agentes certos e entregue a satisfação do cliente.

Automações inteligentes com o Freshdesk

Automações inteligentes

Automatize fluxos de trabalho de agentes e resolva questões de rotina com bots e IA. Diga adeus aos processos mundanos, aprendendo com tickets anteriores para sugerir novas resoluções de forma proativa.

Intuitivamente colaborativo com o Freshdesk

Intuitivamente colaborativo

Estimule o trabalho em equipe e a colaboração para resolver problemas com mais rapidez. Envolva rapidamente os colegas de equipe para discussões dentro dos tickets que mantêm a visibilidade e fornecem atendimento consistente ao cliente.

Descubra por que o Freshdesk é único

Encante os clientes em qualquer lugar

Simplifique a emissão de bilhetes em vários canais, forneça portais de cliente intuitivos, forneça resoluções mais rápidas com insights contextuais e torne o suporte agradável para agentes, clientes e administradores.

Reúna equipes no futuro do trabalho híbrido

Capacite as equipes com automações que poupam tempo, incluindo colaborações contextuais, roteamento avançado de agente e uma ampla base de conhecimento para prestar aos clientes um suporte altamente personalizado em um ambiente de negócios distribuído.

Tenha conversas mais relevantes

Dê mais poderes aos seus agentes com perfis do cliente unificados, próximas melhores ações prescritivas e automação de fluxo de trabalho para reduzir tarefas repetitivas. Acelere a entrega de serviço.

Reúna suas equipes em torno do cliente

Trabalhe de modo mais inteligente e aumente a produtividade com ferramentas de colaboração eficientes. Engaje os especialistas certos para resolver consultas complexas e coletar melhores práticas.

Expanda o Freshdesk com o gerenciamento de serviço de campo

Expanda o Freshdesk com o gerenciamento de serviço de campo e permita que agentes de helpdesk e técnicos de campo coordenem e resolvam os problemas do cliente de maneira mais eficaz.

Acelere a inovação da experiência do cliente - com o Neo.

Inove rapidamente para atender às necessidades de suporte ao cliente cada vez maiores com o Neo, a plataforma empresarial aberta e flexível que fornece APIs avançadas para integração personalizada, fluxos de trabalho automatizados, análise inteligente e soluções de parceiro do ecossistema.

Conecte todas as suas ferramentas e dados

Conecte instantaneamente o suporte ao cliente em toda a sua empresa com mais de 1.000 integrações pré-entregues para os aplicativos do Marketplace que você usa hoje.

PREÇOS

A central de suporte combina o melhor da categoria de tickets, autoatendimento e relatórios.

Grátis

Agentes ILIMITADOS
$ 0 Agentes ILIMITADOS
  • E-mail e tickets sociais
  • Despacho de tickets
  • Base de conhecimento
  • Relatório de tendência de tickets
  • Localização do data center
  • Colaboração em equipe

Growth

Para crescimento rápido
$ 15 /agente por mês, cobrado anualmente
  • Automação
  • PontADetecção de colisõesuação preditiva de contato alimentar por IA
  • Aplicativos de marketplace
  • Relatório de central de suporte
  • SLA e horário comercial
  • Servidor de e-mail personalizado
  • Visualizações de tickets personalizados
  • Campos e status do ticket
  • Campos do cliente
  • SSL personalizado

Pró

Para alto desempenho
$ 49 /agente por mês, cobrado anualmente
  • Encaminhamento em série
  • Funções personalizadas
  • Relatórios e painéis personalizados
  • Segmentos de clientes
  • Controle de versão na base de conhecimento
  • Vários produtos (até 5)
  • Inclui até 5.000 colaboradores
  • Limites de API expansíveis
  • Pesquisa e relatórios CSAT
  • SLA múltiplo e horário comercial
  • Lembrete de SLA e escalonamento
  • Base de conhecimento em vários idiomas
  • Aplicativos personalizados

Enterprise

Para suporte de nível empresarial
$ 79 /agente por mês, cobrado anualmente
  • Roteamento baseado em habilidades
  • Sandbox
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovação da base de conhecimento
  • Turnos de agentes
  • Restrição de intervalos de IP
  • Bot de e-mails
  • Inclui 5.000 sessões de bot/mês
  • Bot de assistência
  • Triagem automática
  • Utilitário de sugestão de artigos
  • Assistência por robô (conectores RPA)
  • Utilitário de sugestão de respostas predefinidas
  • Vários produtos (ilimitado)
  • Sinais sociais
popular

Freshdesk, classificado como o melhor da indústria por especialista

Prêmio Gatner Freshdesk

2020 Gartner Magic Quadran

Prêmio Cloud Freshdesk

Estrelas em ascensão do
Forbes Cloud 100

Prêmio G2 Freshdesk

G2 Momentum Leader
Spring 2021

Prêmio Gatner Freshdesk

Escolha dos clientes do
Gartner Peerinsights

Veja por que os clientes escolhem Freshdesk

Experimente-nos. Você vai adorar a experiência Freshdesk.

Comece agora a automatizar os processos de atendimento da sua empresa.

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