EXPERIMENTE O FRESHDESK POR 21 DIAS GRÁTIS!

Dimensione corretamente seu gerenciamento de serviços de TI

Com o Freshservice, você moderniza o ITSM com um rápido tempo para obter valor e uma solução inteligente.

Os clientes da Freshservice observam um ROI de 308%

Um estudo do impacto econômico total feito pela Forrester encomendado pela Freshworks. 

As marcas globais confiam no Freshservice

Logo Honda

Uma solução unificada de gerenciamento de serviço

Proporcione encantamento, aumente a eficiência e obtenha um ROI maior com o Freshservice

Automação robusta

Automação robustas

Elimine tarefas repetitivas e processos manuais e promova a eficiência de serviço usando fluxos de trabalho e automações eficientes sem código

Plataforma integrada

Integre o gerenciamento de serviço em uma só plataforma para unir silos, melhorar o tempo até a resolução, reduzir custos e melhorar a visibilidade

Intuitivamente colaborativo com o Freshdesk

Implantação rápida

Personalize rapidamente com a plataforma sem código do Freshservice. Obtenha integração especializada, serviços de migração e suporte 24 horas por dia todos os dias

Descubra por que o Freshservice é único

Rápido tempo para obter valor​

Rápido tempo para obter valor​

Os recursos prontos para uso do Freshservice ajudam você a implantar rapidamente e habilitar a adoção mais fácil em escala. Aproveite sua plataforma empresarial desenvolvida com IA para unificar as experiências do cliente e aprimorar a produtividade dos funcionários com integrações do tipo arrastar e soltar.

Minimize o tempo de inatividade​

Feche a lacuna entre gerenciamento de serviços e operação para melhorar a confiabilidade. Previna problemas críticos identificando os alertas certos, colaborando com contexto e proporcionando experiências de usuário final aprimoradas.

Minimize o tempo de inatividade​
Maior eficiência dos agentes​

Maior eficiência dos agentes​

Crie experiências contextuais e inteligentes por meio de IA para melhorar a eficiência do processo e a agilidade do serviço. Habilite os agentes com sugestões e respostas desenvolvidas com ML, devolvendo a eles tempo no dia para focar iniciativas de TI mais estratégicas.

Produtividade dos funcionários​

Encontre os funcionários no canal que eles preferem, seja o MS Teams, o Slack ou o chatbot do Freshservice. Capacite seus funcionários com uma base de conhecimento aprimorada e experiência de autoatendimento aperfeiçoada para acessar todos os serviços de TI por meio de um catálogo de serviços unificado.

Produtividade dos funcionários​

Gerenciamento de serviço empresarial​

Simplifique o gerenciamento de serviço em todas as linhas de negócios, da TI ao RH, instalações, viagens, jurídico e muito mais, com experiências consistentes em uma plataforma unificada para melhor visibilidade e eficiência.

A solução de gerenciamento de serviços inteligentes e com o tamanho certo para a empresa moderna

Starter

Para começar
$ 19 /agentes por mês, cobrado anualmente
  • Gerenciamento de incidentes
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gerenciamento de SLA
  • Automação do fluxo de trabalho
  • Orquestração
  • Controles de acesso Starter
  • Análises Starter
  • Portal em vários idiomas
  • SSL personalizado
  • Aplicativos do Marketplace
  • Aplicativo móvel
  • 1000 transações de orquestração/mês/conta

Growth

Para empresas em crescimento em todas as linhas de negócios
$ 49 /agente por mês, cobrado anualmente
  • Catálogo de serviços
  • Gerenciamento de ativos - Inclui 100 ativos gerenciados
  • Gerenciamento de ordens de compra
  • Integração de funcionários
  • Personalização do portal
  • Modo MSP
  • Vários SLAs
  • Regras de negócios
  • Fluxos de trabalho de aprovação
  • Horário comercial
  • 2000 transações de orquestração/mês/conta

Pró

ITSM e gerenciamento de projetos para grandes organizações
$ 89 /agente por mês, cobrado anualmente
  • Gerenciamento de problemas
  • Gerenciamento de mudanças
  • Gerenciamento de liberações
  • Gerenciamento de projetos
  • Gerenciamento de licenças de software
  • Gerenciamento de contratos
  • Gerenciamento de alertas
  • Análises Pro
  • Controles de acesso Pro
  • Painéis de equipe
  • Restrição de intervalo de IP
  • 5000 transações de orquestração/mês/conta
  • Gerenciamento SaaS
POPULAR

Enterprise

Solução de gerenciamento de serviçoes para empresas
$ 109 /agente por mês, cobrado anualmente
  • Freddy Virtual Agent no MS Teams com 2000 sugestões/mês/conta
  • Freddy Agent Assist
  • Sandbox
  • Logs de auditoria
  • 20000 transações de orquestração/mês/conta

*Valores para planos mensais são alterados. Consultar.

Comece a usar um software premiado agora

Prêmio Gatner Freshdesk

Único software da categoria 'Challenger' no Gartner MQ for ITSM Tools 2021

G2 Enterprise Leader Summer 2021

TrustRadius Top Rated ITSM Tool 2021

Gartner Peer Insights Customers' Choice for ITSM Tools

Recomendados por analistas, com a cofniança do mercado

Veja como você pode definir o tamanho ideal do seu gerenciamento de TI de modo rápido e eficiente

Veja todos nossos recursos e planos!

A Loupen utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.