Principais recursos do sistema telefônico
Transfira seus números atuais, explore nossas opções para trazer sua própria operadora ou compre números de mais de 90 países no próprio Freshcaller.
Utilize qualquer relatório pré-criado ou crie seu próprio relatório telefônico. Você também pode agendar a entrega dos seus relatórios em sua caixa de entrada.
Gerencie cada cenário de chamada recebida – seja durante as horas úteis ou fora do expediente, incluindo feriados.
Você pode praticamente monitorar todas as conversas, participar de conversas vitais, acompanhar os níveis de serviço e filas de chamadas, etc.
Para equipes de vendas internas
Seus super-heróis das vendas estão utilizando suas opções telefônicas atuais? Ou estão apenas discando através de suas linhas de celular pessoais? Facilidade de uso, baixa curva de aprendizado, cobertura em movimento e um sistema telefônico flexível são o que tornam o Freshcaller um aliado confiável para seus super-heróis.
Para equipes de atendimento ao cliente
Implemente o melhor mecanismo de encaminhamento de chamadas recebidas, complementado por URAs, um mecanismo de encaminhamento em várias rodadas e os recursos de ponta para chamadas, para que os agentes transfiram chamadas, notas ou conferências. Você realmente não se preocupará mais com telefones. Em vez disso, concentre-se nas respostas e resoluções para todas as conversas de suporte.