Solução de suporte para sua empresa a partir de uma única interface.

Gerencie e ofereça suporte personalizado! Encontre seus clientes em qualquer canal, a qualquer momento.

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O que é Omnichannel?

O Omnichannel, pode ser utilizado tanto para suporte, quanto para marketing e produto. Ele oferece a seus clientes vários pontos de contato integrados, com os quais interagir com seu produto ou serviço. 

Seus clientes podem usar uma variedade de canais de contato para entrar em contato e interagir com você: mídia social, chat ao vivo, telefone, autoatendimento, compartilhamento de tela, e-mail e muito mais.

Melhor ainda: está totalmente integrado. Portanto, em vez de pular entre canais isolados, não há necessidade de serem redirecionados para outra plataforma ou enviar outro e-mail – está tudo bem aí.

Tudo o que você precisa para estar disponível para seus clientes.

Tenha a experiência de software de suporte completo, gratuitamente!

Diga adeus a uma caixa de entrada cheia

Acompanhe facilmente os e-mails dos clientes transformando-os em tickets. Certifique-se de que nenhum problema passe despercebido. 

Uma experiência de mensagens moderna

Assim como você, seus clientes querem ser atendidos de forma ágil. Integre seu atendimento com WhatsApp e outros canais de mensagem rápida.

Esteja disponível
em qualquer site

Com o widget de ajuda, ofereça suporte direto em seu site, de forma instantânea e ajude sua equipe com o gerenciamento de tickets recebidos.

Nunca os deixe esperando

Compre ou faça a portabilidade de números de suporte em qualquer código de área ao redor do mundo e atenda chamadas de forma unificada!

Ajuda, mesmo que eles
não mencionem

A Inteligência Artificial (IA) monitora notificações e filtram imediatamente as menções sociais, para que apenas os problemas reais sejam priorizados.

Seu cliente em primeiro lugar

Foque no que realmente importa: a experiência do seu cliente! Agilize sua gestão, oferecendo o melhor do seus serviços para escalar seu negócio!

Omnichannel desde o início

Com a solução Omnichannel do Freshdesk, gerenciar as comunicações com o cliente em diferentes canais é incrivelmente fácil. Configure fluxos de trabalho pelo e-mail, celular, aplicativos de mensagens, redes sociais e qualquer outro ponto de contato. Amplie suas operações sem dificuldade e ofereça a melhor experiência para seus clientes.

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