TELEFONIA PARA SUA EMPRESA
TOTAL CONTROLE PARA VOCÊ

PLANOS À PARTIR DE

R$73,00/mês

sem mensalidade
de manutenção

Conheça Nossos Serviços

PABX EM NUVEM

Tenha seu PABX 100% hospedado, obtendo segurança que sua telefonia
jamais irar parar.

Conte com todas as funcionalidades que te ajudam a manter sua telefonia sempre funcionando.

TELEFONIA VOIP

Telefonia baseada em IP que você pode confiar.  Possuímos diversos tipos de ramais para atender sua empresa.

CALL CENTER

Solução de Call Center voltado para controles
de P.A.s com recursos para gerenciar, auditar e
controlar a produtividade e resultados.

PLANOS ILIMITADOS & SOB DEMANDA PARA TODOS OS TIPOS DE SITUAÇÕES​

GRAVAÇÃO DE
CHAMADAS
MONITORAMENTO EM TEMPO REAL DE CHAMADAS
ATENDENTES VIRTUAIS (URA)
SALAS DE CONFERÊNCIA
ROTEAMENTO BASEADO EM HORÁRIO
FILAS DE CHAMADA
RELATÓRIOS E MÉTRICAS DE PRODUTIVIDADE
INTEGRAÇÃO CRM

INTERFACE INTUÍTIVA

Discador via softphone para você atender suas chamadas onde
e quando quiser, sem precisar estar no escritório ou próximo
de um telefone fixo físico.

+ FUNCIONALIDADES

CONTACT CENTER

Com o Contact Center Receptivo  sua empresa oferece insights  valiosos sobre o atendimento de  sua empresa. As principais  funções do Contact Center  incluem gerenciamento dos  agentes, filas, painéis em tempo  real, quadros e relatórios de  supervisão.

VOICE

Solução de PABX hospedada em  nuvem que oferece escalona-  mento a nível empresarial e  confiabilidade.As principais  funções incluem o editor de  plano de discagem visual, caixa  postal para e-mail, gestão na  web, controles de nível de  acesso e grupos de chamadas.

CALL CENTER PRO

Com funções para chamadas de  entrada e saida, é o mais flexível  e robusto sistema de Call Center  do Mercado. Sistema de gestão  de fila de call center, número  ilimitado de chamadas em fila e  ilimitada quantidade de agentes  em uma fila.

MOBILE

Este aplicativo Softphone  permite que os usuários
aces-  sem as funções da Jive e  efetuem chamadas
de negócios  em seu dispositivo móvel.

DESKTOP

Oferece mensagens  instantâneas, recursos de clicar  para ligar, integrações com  serviços de CRM e diretórios.

WEB

Permite aos usuários fazer  chamadas, ver a disponibilidade  dos contatos, e mandar men-  sagens, tudo através do  navegador da web.

Preencha o formulário abaixo para receber o contato de um dos nossos especialistas




Preencha o formulário ou ligue nos telefones abaixo para receber um atendimento do nosso time comercial




0800.591.0365 | 11 4680-4742