Para um atendimento eficiente, organização e controle são fundamentais.
Classificar chamados, controlar o período de fila de atendimento, monitorar tempo de resposta e quantidade de chamados, definir a carga horária de trabalho máximo para cada fila e entender se sua equipe está ou não em gargalo devem estar no centro da sua estratégia de gestão de atendimento.
Assim, é possível aumentar a eficiência e produtividade da sua equipe, além de trazer melhores resultados para sua empresa. Inclusive, você pode fazer esse controle de atendimento com a nossa solução!
Pronto para começar? confira mais
A planilha de fila de atendimento é uma solução personalizada criada para organizar filas de espera baseado na sua experiência do dia a dia.
Com ela, é possível entender o quanto uma equipe está ou não sobrecarregada, e também verificar o tamanho máximo da fila para identificar as dificuldades em uma equipe de atendimento!
Com a planilha é possível:
Monitorar o tempo de resposta:
Estabeleça metas para que sua equipe e reduza ainda mais o tempo de resposta, tornando seu atendimento mais rápido e eficiente.
Obter dados relevantes:
Categorize seus chamados, assim, você consegue fazer um mapeamento do seu negócio, identificando gargalos e oportunidades de melhoria.
Fidelizar clientes:
O uso de um sistema de gestão de atendimento demonstra respeito e preocupação com o cliente, fazendo com que ele se sinta priorizado.
É uma ferramenta de análise e gestão indispensável para o gestor, que pode acompanhar e avaliar todo o processo de atendimento!
Como a nossa planilha de atendimento ao cliente funciona:
A planilha que estamos disponibilizando para você conta com três abas: filas & equipes, alocação de equipe e workload.
Com ela você reúne dados e informações sobre os atendimentos já realizados.
A Freshworks nasceu na Índia em 2010 e hoje ajuda 200k+ empresas ao redor do mundo, desde startups a grandes corporações. Na missão de atender nossos clientes de onde quer que eles estejam, oferecemos uma experiência inesquecível para os solicitantes e atendentes.
Através de uma interface única, conseguimos ajudar nossos clientes na visualização das métricas em um único lugar, otimizando tempo de suporte e aumentando a qualidade dos atendimentos. Somos reconhecidos pelo Gartner como visionários e pelo G2.com como melhor player de acordo com o feedback dos clientes no segmento de customer support!
A Deskflows nasceu para trazer equipes de suporte e atendimento ao seu lugar de protagonismo nos negócios. Durante nossa experiência com diversas equipes testemunhamos como a produtividade com clareza de resultados e execução pode gerar grandes oportunidades e possibilitar planos de ação muito mais ágeis.
Além de atuar com capacitação, diagnóstico e consultoria, utilizamos ferramentas e nosso próprio aplicativo para fazer medição de filas e identificação de gargalos em tempo real. Independentemente das ferramentas ou meios disponíveis, nós acreditamos na melhoria por meio da tecnologia.