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O Futuro do CX: 2023

Executivos e empresários felizes por boa experiência do cliente

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Fique por dentro das tendências de 2023 e melhore a experiência dos clientes de sua empresa!
"As restrições físicas levaram os consumidores às plataformas digitais, forçando as empresas a redefinir a experiência (CX) e encontrá-los lá"

Os consumidores adotaram a facilidade e a conveniência de se envolver online, enquanto anseiam pela conexão e empatia das interações pessoais. Para as empresas, isso reforça a necessidade de uma estratégia omnichannel perfeita, que fala com o consumidor digita, garantindo engajamento humano. Tudo enquanto navega em um possível ambiente de trabalho híbrido permanente.

Neste relatório, descrevemos as 5 tendências principais em torno do consumidor e comportamento empresarial. Esteja à frente para reduzir seus custos de operações, capacite seus funcionários para que se tornem agentes eficientes e aprofundem a fidelidade do cliente.

Homem e mulher descobrem sobre a Experiência do cliente CX

Saiba quais são as tendências recentes para aprimorar sua operação de CX:

TENDÊNCIA 1
A nova cultura do "quero agora" é a que manda.
TENDÊNCIA 2
Experiências Omnichannel integram o digital com o pessoal.
TENDÊNCIA 3
Mensagens e conversas mobile-first mudaram o mercado.
TENDÊNCIA 4
A era das experiências aprimoradas por bots e agentes.
TENDÊNCIA 5
As experiências mudam a previsão da automação.

80%

dos compradores tem mais tendência à fazer uma compra quando as marcas oferecem experiências personalizadas.

38%

dos clientes esperam que os agentes saibam quem são e o contexto de seu atendimento imediatamente.

Conquiste mais clientes e garanta fidelidade ao entregar exatamente o que eles procuram: uma boa experiência!

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