Alura + Freshdesk Omnichannel

A conexão com o melhor atendimento

100% online e gratuito

31 de janeiro
11h
Quero transformar meu atendimento!

Sobre o evento

Loupen, a maior revenda da Freshworks na América Latina, promove o Success Connection em parceria com a Alura, o maior ecossistema de ensino tech do Brasil.


A maior escola de tecnologia do país vai compartilhar como revolucionou seu atendimento de ponta a ponta com o Freshdesk Omnichannel, uma solução da Freshworks para suporte remoto e atendimento.
Alura incorporou mais dados de relatórios da ferramenta para tomada de decisão e viu o NPS disparar com uma solução que trabalha de forma integrada com sua equipe. 


Participe e descubra tudo que o Freshdesk Omnichannel pode fazer por sua operação. 

Freshdesk Omnichannel

O Freshdesk é a solução de  suporte omnichannel da Freshworks. Revolucione seu atendimento com uma suíte que promove encantamento através do trabalho colaborativo e usa uma interface intuitiva.

Speakers

Paula Oliveira

Gerente de Student Experience na Alura

Apaixonada por gestão de pessoas e encantar clientes. Mais de 7 anos de experiência conduzindo times a alcançar melhores resultados.

Pedro Lunardi

SX.Ops Supervisor na Alura

 Há 5 anos trabalhando com atendimento. Responsável por ligar a voz do usuário com o restante da empresa.

Carol Baroni

Head Customer Success na Loupen

Com mais de 10 anos de experiência na área, Carol desenvolve times multidisciplinares focados no cliente.

  • 00Dias
  • 00Horas
  • 00Minutos
  • 00Segundos

Realização

freshworks brasil by loupen