freshworks brasil by loupen
Evento online Reload - Adaptando-se aos novos padrões de consumo

10 de março de 2022 às 16h
100% online e gratuito

O evento já passou, mas você ainda pode ter acesso ao conteúdo!
Ao enviar este formulário, você concorda com a Política de privacidade da Loupen.
Como vai funcionar?
Passo a passo evento Reload
Passo a passo evento Reload
Conheça os especialistas do evento Reload

Gabriela Amaral

CX Strategy Manager
cervejaria ambev

Apaixonada por ajudar pessoas a criar experiências digitais centradas no cliente e usuário. Possui experiência em Customer e User Experience e Digital Product Management em empresas de Tecnologia, Educação e Bebidas. Mestre em Ciência da Computação com foco em Interação Humano-Computador pela UFMG e Bacharel em Ciência da Computação pela UFLA. Atualmente é CX Strategy Manager na Ambev, onde é responsável pela estratégia de experiência dos clientes B2B.

Rafael Jordan

Diretor de Customer Service
OLX Brasil

Especialista em ações de encantamento de clientes e na construção de times de de alta performance, é formado em Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão de Projetos, atua há mais de 15 anos na área de experiência do cliente em empresas de varejo, comércio eletrônico, mobilidade urbana e mercado imobiliário.

Marcos Welter

Partner and Sales Team Leader
Freshworks by Loupen

Marcos é um apaixonado por vendas, atendimento, suporte e sucesso dos clientes. Nos últimos 7 anos vem unindo sua paixão com a missão de gerar receita nas empresas onde vem atuando. Ajudou a Freshworks na estruturação do processo de vendas para as primeiras centenas de clientes no Brasil e foi protagonista no desenho da jornada dos clientes para o mercado brasileiro, trazendo grandes resultados e crescimento para a marca.

Lídia Gordijo

Chief Experience Officer

Atuando há 20 anos em times multidisciplinares de Experiência e Relacionamento com clientes em empresas de diferentes segmentos: E-Commerce, Telecomunicações, Mobilidade Urbana, Serviços Financeiros e Seguros. Além disso, atuou na construção e desenvolvimento do time de Recursos Humanos tendo como premissa o desenvolvimento de líderes exponenciais através do processo da liderança por influência, reestruturação de missão, cultura, valores, plano de carreira e criação do pilar de performance e desempenho o que lhe rendeu em 1 ano o reconhecimento do prêmio GPTW (Great Place to Work).

Danielle Chiuratto

Customer Experience & Engagement Director
madeira madeira

Apaixonada por pessoas e fã de tecnologia, cria soluções simples e inovadoras nas empresas que atua olhando o ecossistema: fornecedores, clientes, colaboradores. Sua carreira começou como Trainee na Natura, seguida de Sanofi, com uma pitada de Educação na Fundação Lemann e então o mergulho no mundo das startups: 99, Privalia e Ifood. Para manter a mente ativa, o conhecimento aquecido, participou de cursos de atualização em Harvard, CEDEP, Hyper Island e Startse.

Mentoria gratuita dos speakers

Quer ajuda dos nossos especialistas?
Deixe aqui sua pergunta relacionada ao tema!
Elas serão respondidas ao vivo!

Sobre o evento:

A COVID-19 transformou para sempre as empresas e os consumidores no mundo todo, mudando a forma como compramos, como interagimos com as marcas e as expectativas que temos sobre o relacionamento com as empresas. As empresas se adaptaram à crise levando suas ofertas para o meio digital, e os consumidores seguiram amplamente, apesar de alguns contratempos ao longo do caminho. 

Embora o consumo digital não seja novidade, a corrida digital acelerou drasticamente. No ano passado, o meio digital passou a ser a principal forma de as marcas interagirem com os consumidores, uma tendência que provavelmente não será revertida. 

Com essa visão oportuna dos comportamentos e das preferências dos clientes, as empresas podem se preparar para atender às oportunidades e enfrentar os desafios à frente. Os consumidores estão se preparando para gastar novamente e as empresas que os encontrarem onde eles estão, presencialmente ou online, vencerão. 

Para entender como o relacionamento entre consumidores e marcas se transformou, e como será nos próximos anos, a Freshworks by Loupen realizará o evento RELOAD, onde grandes especialistas do mundo dos negócios poderão discutir sobre as mudanças necessárias e as adaptações a serem realizadas para o seu negócio!

Não perca tempo e venha entender como
adaptar-se aos novos padrões de consumo!

Não perca tempo e venha entender como adaptar-se aos novos padrões de consumo!

Realização

freshworks brasil by loupen

A Loupen utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.