O Freshsuccess ajuda as empresas de software e assinaturas a prevenir a rotatividade, aumentar a expansão e fortalecer os relacionamentos com os clientes.
A AdStage precisava de uma maneira melhor de concentrar seus esforços de sucesso do cliente. Usando Freshsuccess, a equipe de sucesso do cliente pode identificar rapidamente usuários que adotam pouco, usuários avançados e até mesmo defensores do cliente em potencial.
Insights acionáveis
A Appcues queria atender às necessidades do cliente de forma mais proativa. Com Freshsuccess, a equipe CSM usa integrações de dados, segmentação e fluxos de trabalho para tomar decisões mais inteligentes sobre a prioridade e as próximas etapas.
Ganhe mais visibilidade sobre seus clientes
Veja rapidamente a integridade da conta, tíquetes de suporte, histórico de faturamento, comunicações e envolvimento do usuário.
Uma plataforma de engajamento do cliente que faz mais
Fazer mais com menos. Os agentes adoram o Freshdesk por sua facilidade de uso e os gerentes adoram as automatizações avançadas de fluxo de trabalho, análises e ferramentas de gerenciamento de autoatendimento para otimizar o serviço e o suporte
“No passado, usávamos outra ferramenta de sucesso do cliente, mas nossa equipe não podia confiar nos dados. Agora, Freshsuccess nos dá uma verdadeira fonte da verdade sobre nossos clientes.”
"Freshdesk é uma ferramenta intuitiva e dinâmica. Com ela conseguimos automatizar, aumentar e melhorar todo o atendimento e comunicação com nossos clientes e a comunicação entre nossa equipe melhorou muito!"
"Uma ferramenta a frente do mercado, robusta e estável e que consegue acompanhar o crescimento da empresa com a relação custo benefício bem alinhados."
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