Ofereça o melhor atendimento omnichannel ao cliente. Uma plataforma com tudo que você precisa e por um preço acessível!

*Válido para novas contas abertas a partir desta landing page.

Preencha o formulário e nosso time de vendas entrará em contato.​

Mais de 40.000 clientes confiam em nós

Suporte sem complicações

O Freshdesk foi desenvolvido para tornar o envolvimento do cliente acessível a empresas de todos os tamanhos, para que você possa oferecer uma experiência de cliente sem esforço em escala, sem o custo e a complexidade do software legado.

Suporte em
qualquer lugar:

Envolva os clientes em cada ponto de contato com uma visão de 360 ​​graus do cliente - por e-mail, telefone, chat, mídia social e muito mais.

Faça mais.
Mais rápido.

Automatize e agilize fluxos de trabalho complexos e responda às dúvidas dos clientes com bots sem código para resoluções mais rápidas e clientes mais felizes!

Dimensione com flexibilidade:

Personalize seu Freshdesk com mais de 640 aplicativos e uma ampla rede de parceiros. Obtenha integração de classe mundial com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O suporte é um jogo de equipe

Três recursos do Freshdesk para aumentar a visibilidade e ajudá-lo a colaborar melhor

Esse recurso exclusivo do Freshdesk permite que seus agentes conversem ao lado do tíquete, permitindo uma melhor colaboração entre as equipes.

Os agentes de suporte da linha de frente são atualizados constantemente enquanto as equipes de back-end continuam trabalhando em tickets compartilhados para que seus agentes sempre tenham uma resposta.

Os agentes são sempre informados sobre quem está trabalhando em um ticket para que várias pessoas não percam tempo tentando resolver os mesmos tickets.

Como o Freshdesk torna tudo mais fácil

INVISTA EM SUCESSO, NÃO EM SEU BOLSO

O Freshdesk foi desenvolvido para tornar o envolvimento do cliente acessível a empresas de todos os tamanhos, para que você possa oferecer uma experiência de cliente sem esforço em escala, sem o custo e a complexidade do software legado.

Classificado como o melhor da indústria por especialistas

Gartner:
Escolha do Cliente

Forbes:
Estrelas em ascensão

Multidão G2:
50 principais produtos de crescimento mais rápido

PC Mag:
Escolha dos Editores

Você não tem que acreditar na nossa palavra

Aqui está o que os clientes que fizeram a mudança

Convencido?

Avalie você mesmo o Freshdesk. Temos certeza de que você ficará impressionado. Se você decidir fazer a mudança, migrar todos os seus dados do Zendesk é tão simples quanto um clique. Se você está procurando seu primeiro helpdesk, pode facilmente importar sua caixa de correio. Então, o que você está esperando?