*Válido para novas contas abertas a partir desta landing page.
O Freshdesk foi desenvolvido para tornar o envolvimento do cliente acessível a empresas de todos os tamanhos, para que você possa oferecer uma experiência de cliente sem esforço em escala, sem o custo e a complexidade do software legado.
Três recursos do Freshdesk para aumentar a visibilidade e ajudá-lo a colaborar melhor
Esse recurso exclusivo do Freshdesk permite que seus agentes conversem ao lado do tíquete, permitindo uma melhor colaboração entre as equipes.
Os agentes de suporte da linha de frente são atualizados constantemente enquanto as equipes de back-end continuam trabalhando em tickets compartilhados para que seus agentes sempre tenham uma resposta.
Os agentes são sempre informados sobre quem está trabalhando em um ticket para que várias pessoas não percam tempo tentando resolver os mesmos tickets.
O Freshdesk foi desenvolvido para tornar o envolvimento do cliente acessível a empresas de todos os tamanhos, para que você possa oferecer uma experiência de cliente sem esforço em escala, sem o custo e a complexidade do software legado.
Aqui está o que os clientes que fizeram a mudança
Avalie você mesmo o Freshdesk. Temos certeza de que você ficará impressionado. Se você decidir fazer a mudança, migrar todos os seus dados do Zendesk é tão simples quanto um clique. Se você está procurando seu primeiro helpdesk, pode facilmente importar sua caixa de correio. Então, o que você está esperando?
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