Freddy AI

Diga oi para Freddy AI!

Eleve sua experiência de suporte ao cliente, tome decisões de negócios mais inteligentes e aumente a produtividade dos funcionários com o Freddy AI

As habilidades de Freddy AI vêm em muitas formas diferentes

A Vantagem Freshworks Neo

Freddy AI aproveita a flexibilidade, extensibilidade e escala do Freshworks Neo.

 

Altamente personalizável
e adaptável

As habilidades Freddy AI são desenvolvidas para aprender e se adaptar constantemente às necessidades de seus negócios, oferecendo personalização de nível empresarial sem a complexidade ou o preço.

Pronto para entrar na sua empresa

O Freddy AI Skills é rápido de implantar, fácil de usar e altamente personalizável, e ajuda você a fornecer envolvimento proativo e direcionado ao cliente desde o início.

Alimentado
por escala e
precisão

Os mais de 30.000 modelos de ML de Freddy AI são treinados em diversos big-data e, junto com modelos de PNL avançados, fornecem habilidades que são focadas em vendas, suporte e casos de uso de marketing.

Trabalhe com mais inteligência e rapidez

A Inteligência Artificial de Freddy trabalha para torná-lo o verdadeiro gênio. Desde fornecer sugestões instantâneas e precisas aos seus clientes até liberar o tempo dos agentes de suporte para assuntos mais estratégicos, o Freddy AI permite que você faça o seu melhor trabalho.

Prever problemas e automatizar a resolução

As previsões baseadas em aprendizado de máquina de Freddy eliminam as suposições de seu trabalho. Freddy analisa as interações anteriores para escolher a melhor resposta para resolução instantânea ou transferir a conversa para um agente humano.

Leve o envolvimento do cliente para o próximo nível

Ofereça uma experiência de envolvimento do cliente altamente personalizada e centrada no ser humano com os bots Freddy AI que vão além da resolução de problemas e criam uma verdadeira satisfação do cliente.

Freddy AI aumenta o desempenho entre as equipes

Habilidades
para CX

As habilidades Freddy AI são
desenvolvidas para aprender e se
adaptar constantemente às
necessidades de seus negócios,
oferecendo personalização de nível empresarial sem a complexidade
ou o preço.

Habilidades
para CRM

Crie uma equipe de vendas de
alto desempenho com percepções
de dados profundos, recomendações inteligentes e automação para
tarefas de vendas rotineiras.

Habilidades
para TI

Transforme sua experiência de
autoatendimento para melhora
 a satisfação dos funcionários e
aumentar a produtividade do agente.

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