Estamos em plena Era da Experiência, e fazer parte disso já não é mais uma opção: mas diferenciar-se, sim! Com o evento da Freshworks em parceria com a Talkstars você vai conhecer a estrutura e a importância em manter seu cliente no centro de seus negócios. Com a participação de um time de Speakers altamente profissionais você vai conseguir insights precisos sobre as últimas mudanças no perfil do consumidor e descobrir formas de trabalhar e otimizar sua relação com ele. Proporcione experiências únicas!
Carolina Boeira
Karol Casagrande
Erika Cassero
Noara Pozzer
Diego Silva
Todos os palestrantes
Co-fundadora do Cliente-se!
Head de Customer Success na InstaCasa. Mentora de Customer Success para profissionais e empresas de vários portes. Administradora, especialista em gestão de projetos, gestão de equipes de alto desempenho e gestão estratégica de Clientes.
Tenho experiência de 5 anos em Customer Success e já atuei em diferentes frentes de onboarding a ongoing. Atualmente coordeno o time de Ongoing da Aurum Software. Além disso, sou fundadora e organizadora do Customer Success Meetup Brasil, mentora de Customer Success na Talkstars e Community Leader da Techstars Startup Weekend.
Com mais de 17 anos de experiência em Customer Success em diferentes segmentos atuou como mentora de Customer Success na Talkstars e Líder de equipe com foco em toda a Jornada B2B. Já ajudou diferentes empresas a estruturar e organizar equipes e processos com foco no cliente e em resultados que promovam a satisfação e performance.
Treinadora de equipes de alta performance, desenvolvedora dos Métodos Vendedor e Líder de resultado, já gerenciou equipes de vendas, Inside Sales e Marketing, professora de MBA e é consultora, palestrante e professora com foco em inovação, estratégia e cuidado com pessoas.
Atuando em posições de estratégia, gestão, inovação e times ágeis desempenhou papéis junto a organizações que operam em todo sul do país. Em 2019, o time sob sua liderança recebeu o reconhecimento de melhor entrega do Brasil, já conduziu e colaborou com a entrega de mais de 100 mil horas em projetos executivos nacionais e internacionais.
Entre as 10 maiores empresas de software do mundo, a Freshworks é referência quando o assunto é Experiência do Cliente. Nossas soluções atendem todos os setores da empresa, proporcionando uma visão 360º da operação. No Brasil, a Loupen é a principal representante da marca.
A Talkstars é uma plataforma de conexão para quem deseja acelerar carreiras e negócio com os melhores mentores de inovação e tecnologia através de mentorias individuais. Os nossos mentores são CEOs e Líderes de mercado para ajudar em seu desafio.