Evento Customer Centric
04 e 05 de maio às 14h
04 e 05 de maio de 2022
14h
Evento 100% online e gratuito com emissão de certificado
O evento já passou, mas você ainda pode assistir a versão gravada!

Preencha o formulário e aproveite os insights:
Adquirir novos clientes custa de
5 a 7 vezes mais
do que manter os clientes existentes.

Estamos em plena Era da Experiência, e fazer parte disso já não é mais uma opção: mas diferenciar-se, sim! Com o evento da Freshworks em parceria com a Talkstars você vai conhecer a estrutura e a importância em manter seu cliente no centro de seus negócios. Com a participação de um time de Speakers altamente profissionais você vai conseguir insights precisos sobre as últimas mudanças no perfil do consumidor e descobrir formas de trabalhar e otimizar sua relação com ele. Proporcione experiências únicas!

14h
Carolina Boeira
"Como tornar o cliente o centro da sua operação"

Carolina Boeira

15h
Karol Casagrande
"Predição de CHURN e a importância dele na estratégia de CS"

Karol Casagrande

16h
"Desafios na estruturação de um time de CS"

Erika Cassero

14h
Noara Pozzer
"Customer Centricity no Marketing e Comercial"

Noara Pozzer

15h
Diego Silva
"Profissionais do Futuro: Seres Humanos de Alta Performance"

Diego Silva

16h
MESA REDONDA:
Customer Centricity veio pra ficar?

Todos os palestrantes

Conheça nossos speakers:
Carolina Boeira
Carolina Boeira
Especialista em inteligência e estratégia de clientes

Co-fundadora do Cliente-se!

Head de Customer Success na InstaCasa. Mentora de Customer Success para profissionais e empresas de vários portes. Administradora, especialista em gestão de projetos, gestão de equipes de alto desempenho e gestão estratégica de Clientes.

Karol Casagrande
Karol Casagrande
Coordenadora de Customer Success da Aurum Software

Tenho experiência de 5 anos em Customer Success e já atuei em diferentes frentes de onboarding a ongoing. Atualmente coordeno o time de Ongoing da Aurum Software. Além disso, sou fundadora e organizadora do Customer Success Meetup Brasil, mentora de Customer Success na Talkstars e Community Leader da Techstars Startup Weekend.

Erika Cassero
Coordenadora de Customer Success da Pravaler

Com mais de 17 anos de experiência em Customer Success em diferentes segmentos atuou como mentora de Customer Success na Talkstars e Líder de equipe com foco em toda a Jornada B2B. Já ajudou diferentes empresas a estruturar e organizar equipes e processos com foco no cliente e em resultados que promovam a satisfação e performance.

Noara Pozzer
Noara Pozzer
Consultora de atendimento, marketing, vendas e liderança

Treinadora de equipes de alta performance, desenvolvedora dos Métodos Vendedor e Líder de resultado, já gerenciou equipes de vendas, Inside Sales e Marketing, professora de MBA e é consultora, palestrante e professora com foco em inovação, estratégia e cuidado com pessoas. 

Diego Silva
Diego Silva
Consultor de negócios e palestrante

Atuando em posições de estratégia, gestão, inovação e times ágeis desempenhou papéis junto a organizações que operam em todo sul do país. Em 2019, o time sob sua liderança recebeu o reconhecimento de melhor entrega do Brasil, já conduziu e colaborou com a entrega de mais de 100 mil horas em projetos executivos nacionais e internacionais.

Entre as 10 maiores empresas de software do mundo, a Freshworks é referência quando o assunto é Experiência do Cliente. Nossas soluções atendem todos os setores da empresa, proporcionando uma visão 360º da operação. No Brasil, a Loupen é a principal representante da marca.

A Talkstars é uma plataforma de conexão para quem deseja acelerar carreiras e negócio com os melhores mentores de inovação e tecnologia através de mentorias individuais. Os nossos mentores são CEOs e Líderes de mercado para ajudar em seu desafio.

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