Freshworks by Loupen - A maior revenda do Brasil

Como estruturar mensagens de bots automáticos para melhorar o atendimento da sua empresa?

Terça-feira, 27 de setembro
16h às 17h

INSCREVA-SE AGORA!

Você sabe tudo que uma operação de suporte usando bots pode ajudar a sua empresa?

O sistema de mensagem permite resoluções mais rápidas dos tickets. Com ele, quem precisa de suporte consegue ajuda em poucos cliques, em um sistema de autoatendimento. O chatbot elimina tickets L1 e tarefas repetitivas, permitindo que sua equipe de suporte foque em demandas estratégicas ou atendimentos mais complexos.

Esse movimento dá fôlego para sua operação, melhora o engajamento da equipe e acelera a resolução, mantendo o nível de produtividade sempre alto.

Sobre o que vamos falar?

Nosso evento vai te mostrar que mais do que implementar o recurso, é preciso fazer o chatbot funcionar de forma inteligente, alinhado a sua equipe de atendimento e que faça sentido para todas as partes envolvidas no suporte.

Conheça nossos especialistas:

Eric Dantas

Especialista de Produtos

Francielli Oliveira

Executiva de Vendas

O futuro do seu serviço de TI, com a melhor taxa de retorno de investimento. A melhor experiência para todos. 

O Freshdesk é o helpdesk que entrega uma nova experiência de ITSM. Uma solução unificada de gerenciamento de serviço, que garante 308% de ROI, de acordo com o estudo de impacto da Freshworks. 

A solução propicia a integração de todo o seu gerenciamento de serviços. É possível criar automações e regras de fluxo, com notificação dos agentes interessados, priorizando determinadas requisições, criando aprovações internas e estabelecendo SLAs para cada item. Tudo isso desenhado especificamente a partir da demanda de cada equipe ou departamento da empresa. 

Loupen Tecnologia
Freshworks by Loupen