Freshworks | Loupen Brasil

Atendimento Omnichannel
Como melhorar a experiência do meu cliente?

Terça-feira, 22 de novembro
16h às 17h
Evento online e gratuito

INSCREVA-SE AGORA!

O Freshdesk permite:

Tickets de atendimento

Gerenciamento de tickets de vários canais em um uma interface única, intuitiva e que permite a colaboração de agentes.

Chatbots com clientes

Fornecer respostas rápidas aos clientes. Priorize, categorize e atribua chamados aos agentes certos e encante.

Automação de atendimento

Criar automações e regras de fluxo, combinando o uso de BOTs e inteligência artificial, desviando tickets L1 e acelerando a produtividade do atendimento.

Evento apresentado por
Francielli Oliveira
Account Manager da Loupen

O futuro do seu serviço de TI, com a melhor taxa de retorno de investimento. A melhor experiência para todos. 

A solução propicia a integração de todo o seu gerenciamento de suporte. É possível criar automações e regras de fluxo, com notificação dos agentes interessados, e priorizando determinadas requisições Tudo isso desenhado especificamente a partir da demanda de cada equipe ou departamento da empresa.

Uma solução que garante 462% de ROI, de acordo com o  estudo de impacto com clientes.

Realização

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