Visão Geral – Omnichannel Freshworks

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FRESHDESK

HELPDESK MULTICANAL
Com o helpdesk multicanal do Freshdesk, seus agentes podem responder a e-mails, atender telefonemas dos clientes e conversar com eles diretamente do helpdesk.
Integração com a página do Facebook e Twitter da sua empresa, para que os agentes possam intervir e ajudar seus clientes vindos de todos os cantos.

PERSONALIZAÇÃO
Personalize seu portal de suporte e o transforme em uma extensão de sua marca. Defina fluxos de trabalho de acordo com a maneira que sua equipe trabalha.

AUTOMAÇÕES / TICKETS
Atribua tickets automaticamente para os agentes e grupos com base em palavras-chave, solicitante ou propriedades.

TEMPO
Execute atividades de manutenção em tickets com base no tempo decorrido desde que um evento aconteceu.

EVENTO
Implemente uma ou mais ações em eventos específicos assim que um evento acontecer.

ATRIBUIÇÃO INTELIGENTE
Atribua tickets a agentes com base na sua carga de trabalho atual, habilidades ou usando o método round robin.

GERENCIAMENTO DE SLA
Redistribua a carga de trabalho ou adicione mais pessoas à equipe com base na conformidade com o SLA. Você pode até mesmo configurar lembretes automáticos para agentes e escalonamento para os gerentes sempre que o SLA não for cumprido.

COLABORAÇÃO
O Freshdesk possui um conjunto de poderosos recursos de colaboração que pode ajudar as equipes a trabalhar de forma eficiente para fornecer a melhor experiência de suporte para o cliente. Os agentes podem trazer colegas de trabalho para uma discussão diretamente nos tickets, e podem manter a visibilidade sobre os tickets mesmo se outra equipe estiver trabalhando nele. As equipes podem dividir as tarefas envolvidas e trabalhar nelas em paralelo.

PROPRIEDADE COMPARTILHADA
Compartilhe a propriedade de tickets com outras equipes sem perder a visibilidade sobre o progresso na resolução do problema.

“Um sistema incrível, adaptável às necessidades da empresa, super estável e o melhor é a equipe de suporte que sempre está disponível para nos auxiliar nas mais diversas demandas!”
Júnior Esteves, CFO – Regula

FRESHCHAT

CONVERSA CONTÍNUA
Categorize as conversas em canais de mensagens baseados em tópicos, para definir expectativas ou encaminhar para grupos certos.
Filtre conversas por membros de equipe. Tenha histórico de chat contínuo; livre-se de sessões com limites de tempo.

WIDGET DE EQUIPE
Os membros da equipe podem conversar com os visitantes do site a partir dos aplicativos que eles já usam, com um widget integrado em suas ferramentas de CRM e Helpdesk. Converse com os clientes em potencial, mova ofertas pelo funil, resolva perguntas do suporte. Tudo isso sem alternar as guias e perder a paciência.

ENCONTRANDO SOLUÇÕES
Ajude os visitantes a encontrarem soluções no próprio widget. Resolva dúvidas comuns com uma experiência integrada de navegação e pesquisa de Perguntas Frequentes (FAQs) nativas no celular.

INTEGRAÇÃO
Integre o Freshchat ao WhatsApp e centralize todos os atendimentos em um único ambiente. Implante um BOT com IA (Inteligência Artificial) para atendimento personalizado automático.
Mais: Freshdesk, Freshsales, Facebook Messenger, Shopify, Zendesk, Slack, WordPress.

AUTOMATIZE E CAPTURE LEADS
Saiba tudo sobre os visitantes do seu site ao registrar um evento. Agrupe-os com base em localização geográfica, histórico de eventos ou uso do produto. Gere leads 24 horas por dia, mesmo quando sua equipe estiver offline. Permita que o robô troque mensagens amigáveis. Defina expectativas e reduza a dependência da equipe. Um robô pode fazer mais do que apenas conversar. Os leads podem ser carregados automaticamente no CRM, para ajudar a sua equipe de vendas a se concentrar no que faz e melhor: vender.

“Nossa experiência com o cliente agora está realmente centralizada. Possuímos grande visibilidade de
nossos clientes e podemos atendê-los com eficiência. Uma combinação de tudo o que falamos –
encaminhamento de chat, integração de SDK para dispositivos móveis, interface simples e preços
acessíveis – tornou o Freshchat um ótimo parceiro para nós.

Diego Gesser, Gerente de Suporte – CISS

FRESHSALES

MONITORAMENTO DE E-MAIL
Saiba quem abriu e clicou no seu e-mail, quando e quantas vezes.

CAMPANHA DE VENDAS
Pare de perder tempo enviando e-mails de acompanhamento para cada lead de sua lista. Entre em contato com eles em segundos, enviando e-mails em massa, diretamente do Freshsales.

MÉTRICAS DE E-MAIL
Saiba quais os modelos de e-mail têm um bom desempenho e quais devem ser descartados usando as taxas de abertura e cliques.

WEB TO LEAD
Capture visitantes do site como leads diretamente no Freshsales assim que eles preenchem um formulário web.

COMPROMISSOS, TAREFAS E ANOTAÇÕES
Colabore nas tarefas da sua equipe. Agende reuniões ou demonstrações com clientes e leads e receba alertas por e-mail para lembrá-lo disso.

LEAD SCORING AVANÇADO
Classifique os leads por seus comportamentos e características. Priorize facilmente o acompanhamento daqueles com a maior probabilidade de efetuar compras e dos que precisam ser trabalhados.

PIPELINE DE VENDAS
Mova facilmente as oportunidades no pipeline de vendas, arrastando-as e soltando-as no estágio desejado. Tenha até 10 pipelines com fases diferentes, afinal de contas, nem toda equipe segue o mesmo processo dentro de um CRM.

PERFIL AUTOMATIZADO & VISÃO 360
Aprimore perfis automaticamente com fotos e informações valiosas obtidas de perfis de redes sociais. Digitar todas essas informações seria muito demorado. Tenha todas as informações necessárias do lead em uma única página.

RELATÓRIOS PERSONALIZADOS
Aplique filtros para chegar às informações que você procura. Adicione sua própria lógica e agrupe os resultados. Crie facilmente relatórios nos formatos de tabela, resumo e matriz.

“Com a ferramenta geramos ótimos leads e, com o modelo de gestão nos processos, podemos garantir
que os clientes em potencial recebam a atenção adequada e rápida, exatamente no momento certo.”
Eneu Comicholi, Sócio / Diretor Comercial – Checkstore

FRESHMARKETER

MODELOS FÁCEIS DE CRIAR
Crie e-mails cativantes para o seu público com uma ampla seleção de modelos para escolher. Crie lindos e-mails a partir do zero com um simples editor de arrastar e soltar ou importe seus modelos personalizados para manter suas diretrizes de marca.

CONTEÚDO DIRECIONADO
O Freshmarketer permite que você entregue conteúdo relevante para diferentes segmentos do seu público-alvo na mesma campanha.

INTEGRAÇÕES COM SOLUÇÕES CMS
Conecte-se a poderosos serviços da web para sincronizar os dados do visitante em um só lugar.

HEATMAP
Visualize a atividade dos visitantes em seu site. Identifique cliques, rolagem em tempo real. Detecte e corrija links quebrados, imagens que distraem e elementos de site com desempenho insatisfatório.

TESTE A/B
Valide as suposições do site para identificar melhor as páginas da web em conversão. Crie variações facilmente com o editor WYSIWYG e meça as metas de receita.

ANÁLISE DE FUNIL
Entenda a jornada do cliente dentro do seu site e melhore suas conversões.

ANÁLISE DE FORMULÁRIO
Integre facilmente o fomrulário do seu website com o Freshmarketer. Meça métricas importantes, como taxa de desistência e tempo de hesitação, para otimizar seus formulários e impedir que os visitantes do site os abandonem.

AUTOMAÇÃO
Fique por dentro de tudo, enviando conteúdo direcionado e relevante por
e-mails automatizados. Converta leads em leads qualificados e passe-os para suas equipes de vendas, tudo sem nenhuma intervenção manual.

SEGMENTAÇÃO DE CLIENTES
Crie segmentos inteligentes e filtre contatos por suas características, como nome, e-mail, país, etc. Segmente facilmente os contatos em diferentes listas, regiões, empresas e muito mais para executar campanhas de marketing.

O Freshmarketer foi essencial para o sucesso de muitas de nossas campanhas. Isso nos permitiu
realizar testes extensivos e coletar insights rapidamente, o que pode ser ampliado e implementado
facilmente. É muito adaptável – permitindo desviar o tráfego, iniciar testes A/B e rastrear o engajamento
com o mínimo de esforço de configuração. ”
Phillip Casey, Especialista em Marketing Digital – Unicef

FRESHSERVICE

GERENCIAMENTO DE INCIDENTE
Certifique-se que incidentes recebidos tenham um ticket, sejam rastreados, priorizados e resolvidos dentro de prazos estabelecidos para que você cumpra seus SLAs.

GERENCIAMENTO DE PROBLEMA
Isole problemas, vincule-os a incidentes passados ou atuais, realize a análise de causa raiz.

GERENCIAMENTO DE MUDANÇA
Planeje, reveja e permita que membros relevantes avaliem e aprovem mudanças. Analise e reduza riscos avaliando as novas mudanças antes de realizar o roll out.

GERENCIAMENTO DE LIBERAÇÃO
Planeje liberações documentando os planos de construções e testes, estabeleça datas de início e de término para manter informados os membros da equipe.

GERENCIAMENTO DE ATIVOS
Gerencie seus ativos de TI sem nenhum contratempo usando nosso CMDB intuitivo e de fácil usabilidade.

INVENTÁRIO AUTOMATIZADO
Identifique todos os ativos em sua organização usando as ferramentas de Descoberta que examinam automaticamente todo o hardware, software e também atualizam periodicamente as informações de ativos.

PROJETOS
Visualize com facilidade todos os detalhes que precisa em uma única janela. O projeto, seu dono, o percentual de conclusão e a data definida para implantação.

GERENCIAMENTO DE CONTRATOS
Mantenha um registro de contratos com fornecedores de terceiros e seja notificado sobre vencimentos e aprovações com o ‘Agendador de Contratos’.

CATÁLOGO DE SERVIÇOS
Deixe seus funcionários identificarem e adquirirem os serviços exatos de que precisam no portal. Automatize e simplifique o processo de atendimento de solicitações e elimine erros.

INTEGRAÇÕES
Integre o Freshservice às diversas soluções nativas ou crie sua própria.

“Desde a adoção do Freshservice, nosso gerenciamento e atendimento dos eventos tornaram-se mais
ágeis e simples, de fácil interação para os usuários, permitindo uma mudança transparente para todos!”
Amaro Neto, Coordenador de Infraestrutura e Suporte de TI
Afpergs

FRESHTEAM

FLUXO DE CONTRATAÇÃO
Com o Freshteam, você pode personalizar o fluxo de trabalho de contratação para cada anúncio de emprego em seu sistema de gerenciamento de recrutamento, para que ele corresponda ao seu processo de contratação.

DOCUMENTOS ACESSÍVEIS DE FUNCIONÁRIOS
Não perca mais tempo procurando documentos no Google Drive, e-mail, downloads, pia da cozinha ou Lixeira. Colete e armazene documentos dos funcionários dentro do cofre de documentos no perfil de cada funcionário, dentro do Freshteam.

INTEGRAÇÃO DE NOVAS CONTRATAÇÕES
O Freshteam permite montar e enviar um kit de integração – documentos para assinar, formulários a preencher, políticas de segurança ou manuais a serem compartilhados, tudo com apenas alguns cliques. Dessa forma, você não precisa se preocupar com a entrada manual de dados e o upload de documentos no sistema no primeiro dia. Seus novos funcionários podem simplesmente preencher o formulário, conforme sua conveniência, antes de entrar, e passar o primeiro dia apenas conhecendo a empresa e seus novos colegas.

ASSINATURAS ELETRÔNICAS
Chega de procurar formulários perdidos ou falta de assinaturas. Simplesmente obtenha seus formulários e documentos integrados com o Freshteam-SignEasy. É seguro e rápido.

FEEDBACK DA ENTREVISTA
Colete feedback qualitativo on-line dos membros do seu painel, após cada entrevista. Quando um scorecard é preenchido, uma pontuação é compilada com base nas competências avaliadas. Os cartões de pontuação das entrevistas são personalizáveis em um nível específico do trabalho, para que você possa ser o mais específico possível para cada trabalho.

FLUXO DE TRABALHO E APROVAÇÕES
Quando os funcionários solicitam uma folga, uma solicitação de aprovação é exibida no painel de folgas do gerente. Dessa forma, o gerente pode visualizar rapidamente o calendário de disponibilidade da equipe e tomar uma decisão rápida sobre se a solicitação deve ser atendida ou recusada.

“A Freshteam parecia ter tudo o que precisamos para mover os candidatos através do processo de
contratação e a um preço justo. Os concorrentes não tinham tudo o que precisávamos. Aqueles com mais
opções tiveram longos processos de integração e cobraram muito dinheiro.”
Melissa Baetens, Gestora de RH – Ultius

FRESHSUCCESS

GERENCIAMENTO PRO-ATIVO DE CLIENTES
Solução completa que ajuda a evitar rotatividade, aumentar a expansão da conta e fortalecer o relacionamento com o cliente

REVISE AS CONTAS EM SEGUNDOS
Pare de alternar entre aplicativos, planilhas e e-mails para encontrar informações do cliente. Veja e-mails, bate-papos, reuniões, tickets e uso de produtos de clientes em um só lugar. Personalize a visualização da sua conta com base nas informações mais importantes para você.

MEDIR A ADOÇÃO DO PRODUTO
Veja como os clientes usam seu produto. Entenda onde os clientes gastam seu tempo e quais recursos eles mais usam. Crie relatórios, alertas e e-mails automatizados com base na atividade do usuário.

EVITE A ROTATIVIDADE DO CLIENTE
O Freshsuccess monitora os principais indicadores de rotatividade, para que você possa abordar proativamente:

– Diminuição no uso do produto;
– Surto nos tickets de suporte;
– Diminuição da pontuação líquida do promotor;

PRODUTIVIDADE
Nunca perca pontos de contato importantes do cliente ou eventos do ciclo de vida. O Freshsuccess pode notificá-lo sobre tarefas em atraso, renovações, revisões de negócios e muito mais. Além do que você mesmo pode criar suas próprias notificações.

CAMPANHAS DE E-MAIL
Programe campanhas de e-mail personalizadas ou acione mensagens automaticamente com base no comportamento do cliente e nos eventos do ciclo de vida.

CRIE SEUS PRÓPRIOS MODELOS DE E-MAIL
Crie modelos usando arrastar e soltar, HTML ou um editor de Rich Text. Defina o layout, adicione imagens e formate seu conteúdo com facilidade. Personalize suas mensagens com propriedades da conta ou atributos do usuário e visualize os resultados. Reutilize seus modelos para campanhas de email ou gatilhos automatizados.

“No passado, usamos outra ferramenta de sucesso do cliente, mas nossa equipe não confiava nos dados.
Agora, o Freshsuccess nos fornece uma verdadeira fonte de verdade sobre nossos clientes. ”
Peter Sterkenburg, Chefe de Sucesso do Cliente – Leadfeeder

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