Categorias
Sem categoria

Loupen Tecnologia está presente na 30ª edição da Mercopar

A Mercopar completa 30 anos em 2021 e a Loupen Tecnologia marca presença pela primeira vez com as últimas tendências e tecnologias.

A Mercopar completa 30 anos em 2021, a feira já tem data para acontecer: de 05 a 07 de outubro, em Caxias do Sul (RS). O evento tem foco na geração de negócios, abertura de novos mercados, apresentação de tendências e tecnologias para a inovação na indústria.

Vindo de uma trajetória bem-sucedida, a Mercopar conquistou expositores, visitantes e proporcionou a aproximação de empresas nacionais e internacionais, conectando pequenos, médios e grandes negócios, proporcionando a abertura de novos mercados e conectando as últimas tendências e tecnologias para a inovação na indústria.

A velocidade do processo de transformação digital se acelerou no segmento industrial durante a pandemia. As empresas necessitam de informações e soluções que permitam saltos de produtividade.

Participando pela primeira vez da Mercopar, a Loupen Tecnologia, tem como objetivo diminuir a distância entre tecnologia e inovação da área industrial, fornecendo todo o portfólio de softwares disponíveis para cada modelo de negócio como: plataformas de telefonia em nuvem 100% digital GoToConnect, acesso remoto de computadores LogMeIn Rescue, reuniões online e de qualquer lugar GoToMeeting, treinamento online GoToTraining e Gestão de Ciber segurança com Central e LastPass. Além do pacote de serviços oferecidos pela Loupen, como implantação, onboarding, treinamento e suporte personalizado.

Para concluir a feira de forma memorável, na sexta-feira, dia 7/10, contaremos com o Especialista de Produto Marcos Welter, que fará uma palestra no Salão de Inovação com o tema Phygital: Como a união do mundo físico com o digital pode transformar a experiência do seu cliente.


Acompanhe as novidades da Mercopar em nosso instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.