GANHE 25% DE DESCONTO
nos primeiros 12 MESES*

*oferta válida para novas contas criadas a partir desta página entre março e junho 2021

Sobre nós

A Freshworks é uma empresa originalmente indiana que hoje tem presença global, conta com 200k+ de clientes ativos e atende desde startups até grandes corporações. Se posiciona como um player 360º para seus clientes, é considerada como visionária pelo Gartner e também é reconhecida como melhor player de acordo com a opinião dos clientes no G2.com

Um interesse em comum uniu amigos, que em fevereiro de 2019, criaram o primeiro podcast do Brasil focado no sucesso e experiência do cliente. Bento, Robs e Lu Teles já se envolviam em diversas iniciativas que tinham como objetivo, ajudar a desenvolver a comunidade e os profissionais de Customer Success no país.

Escute o podcast na íntegra:

Ofereça uma experiência unificada em todos os canais de suporte

Encante seus clientes e capacite sua equipe de suporte com uma plataforma CX multifuncional moderna.

Ofereça uma experiência unificada em todos os canais de suporte

Conecte-se aos seus clientes em canais de mensagens como o WhatsApp, Apple Business Chat, Facebook Messenger, etc.

Temos várias soluções para você

Sistema de help desk com automação de processos e criação de tickets de suporte

O melhor chat ao vivo do mercado, transformando visitantes em seu site em leads

Sistema de telefonia na nuvem, aprimorando seu call center ou equipe de suporte

Classificado como o melhor da indústria por especialistas

Gartner:
Escolha do Cliente

Forbes:
Estrelas em ascensão

Multidão G2:
50 principais produtos de crescimento mais rápido

PC Mag:
Escolha dos Editores

Veja porquê escolhem freshworks

A Loupen utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.